Melhoria no processo de manutenção de LV e EP

E as melhorias não param! 

Sempre atentos às oportunidades de inovação e aprimoramento, implementamos uma solução eficaz para um desafio identificado durante a manutenção dos LV e EP: o surgimento de trincas nas calhas dos equipamentos, que ocorreram após a mudança do martelete 202 para o martelete 452. 

O uso do martelete 452 trouxe benefícios significativos em termos de desempenho, mas também revelou, ocasionalmente, o aparecimento de trincas nas calhas dos equipamentos. Diante disso, adotamos uma série de medidas para resolver o problema de forma definitiva e garantir a integridade dos nossos equipamentos durante o processo de manutenção. 

A solução que implementamos consiste no jateamento da parte inferior das calhas de todos os equipamentos, seguido por uma inspeção minuciosa com lanternas de alta potência para garantir que não haja falhas ou trincas não visíveis a olho nu. Esse procedimento foi cuidadosamente planejado para aumentar a precisão na detecção de qualquer dano potencial e garantir a durabilidade dos equipamentos. 

Os resultados dessa mudança foram imediatos e significativos. Com a adoção do jateamento e da inspeção rigorosa, as ocorrências de trincas nos LV e EP foram completamente eliminadas, proporcionando maior segurança e confiabilidade nos nossos serviços. Nas últimas semanas, entregamos o LV-12 sem intercorrências, o que reafirma a eficácia das novas práticas implementadas. 

Galeria de fotos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp