Reconhecimento do Judiciário Maranhense

A Montisol participou da solenidade de premiação da 3ª Edição do Prêmio Luiz Alves Ferreira, Luizão, de Promoção à Diversidade e Combate à Discriminação, promovido pelo Comitê de Diversidade do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). A premiação foi realizada no Fórum Desembargador Sarney Costa, na manhã do dia 21/03, e premiou práticas de combate às diversas formas de preconceito desenvolvidas por instituições públicas e privadas.

Recebemos a premiação na categoria Menção Honrosa, reconhecimento que veio em razão das práticas de ESG realizadas pela Montisol, com foco na promoção da igualdade e combate ao preconceito, temáticas que vêm ganhando destaque e maior atenção da diretoria nos últimos anos.

“Quero parabenizar a empresa Montisol pelo reconhecimento na sua atuação com a temática antidiscriminatória no âmbito da sua empresa e a repercussão desse trabalho em toda a sociedade maranhenseE aqui eu parabenizo também o gestor Fernando Lima por essa compreensão do papel social que a empresa possui no cenário maranhense. É um reconhecimento do comitê de diversidade pelas parcerias consolidadas ao longo dos anos, especialmente na empregabilidade a grupos historicamente discriminados. É um orgulho poder reconhecer esse trabalho desempenhado de forma consistente e contínua, que faz parte da cultura institucional dessa empresa maranhense que repercute e dá exemplo para outras empresas do nosso estado.”, disse o Coordenador do Comitê de Diversidade, Juiz Marco Adriano Ramos.

Na oportunidade, Vitor Gomes, Gerente Comercial, representou a empresa, única do setor privado a receber o reconhecimento.

Agradecemos ao Comitê de Diversidade pela honra e aos nossos parceiros e colaboradores (as) pela dedicação e entrega.

Galeria de fotos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp